Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Alguém como Nós

Subo escadas, desço ladeiras, pego elevador,
Em solos irregulares construo o meu caminho,
Com passos curtos, ora largos, andando
Ou correndo, seguindo, sozinho.

Caminhas como se fosse dançando
Em trilhas nas quais não estou,
Deixando rastros de flores, pés de fada,
Por lugares que nunca fui, nem vou.

Onde estás, pergunto-me,
Perguntas onde estou,
Qual foi o ponto no destino
Que te fez secreta, te ocultou?

Alguém como eu, procuras,
Alguém como tu, linda,
Alguém como nós que não há
E por isso não encontramos ainda.

2 comentários:

Davi Drummond disse...

gosto mto dessa =))

boa melodia e harmonia, soa bem, flui naturalmente, em um baile poéeetico à procura do que somos nós \o/

aquele abrax!

palavras ao vento disse...

bela poesia...muito bem rimada...